Doria recebe apoio de caciques Tucanos na reta final das prévias

Nomes como José Serra e outros lideres regionais já declararam voto em Doria

Doria recebe apoio de caciques Tucanos na reta final das prévias  - Reprodução CNN Brasil


Na tarde desta quarta-feira (17) uma revoada tucana anunciou apoio a Doria nas eleições das prévias no próximo domingo (21). Nada menos que nomes como José Serra (PSDB SP) e Marconi Perillo (PSDB GO) declararam apoio ao governador de SP.


Com os recentes apoiadores, Doria segue ainda mais favorito na escolha correligionária. A chegada de Serra e Marconi definitivamente mostra o rumo das prévias do PSDB. Seguidores dos caciques tucanos e aliados de longas datas devem manter o mesmo voto de Serra e Perillo, o que dá a Doria grande vantagem na corrida pela vaga à candidatura presidencial.

Segundo o PSDB SP, pelo menos 62% dos correligionários inscritos para a votação nas prévias são do estado de SP, esse dado coloca Doria ainda mais a frente das intenções de votos.

Debate CNN

Nesta quarta-feira (17), a CNN Brasil promoveu um debate entre os presidenciáveis tucanos, Leite, Doria e Arthur Virgílio. Mais uma vez Doria saiu favorito do debate visto que apresentou propostas reais e colocadas em práticas para mostram o modelo de governo que pretende seguir se eleito presidente.