Draftz muda modelo de negócio e chega à final do FestDigital 2022 com sete peças

Empresa assume papel como 'boutique criativa' e é reconhecida no mercado

A Draftz é, mais uma vez, finalista do FestDigital 2022, desta vez com sete peças publicitárias concorrendo no tradicional prêmio voltado para profissionais de marketing. A empresa, que fica em Araçatuba, foi a única da região selecionada para o prêmio, que é realizado anualmente em Ribeirão Preto (SP).

Desta vez, a Draftz vai concorrer com as peças: Viva com Inspiração - GSP Loteamentos; Combinação Perfeita - Cerveja Proibida; Halloween - Cerveja Proibida; Decreto Nacional - Cerveja Proibida; Combinação Perfeita - Cerveja Proibida; Combinação Perfeita Stories - Combinação Perfeita Stories 2 - Cerveja Proibida.


Draftz muda modelo de negócio e chega à final do FestDigital 2022 com sete peças - Divulgação


Realizado pela APP Ribeirão, há 21 anos, o Festival é uma vitrine da criatividade dos talentos regionais e visa reconhecer e enaltecer as agências e fornecedores do interior do Brasil.​

Focado no digital, o FestDigital tem como objetivo promover o fomento do mercado, visando valorizar esses segmentos da indústria da comunicação.

​O prêmio vem depois de uma mudança no direcionamento da empresa, que afirma não ser mais uma agência, mas sim uma 'boutique criativa'. A principal mudança é que a Draftz completa 20 anos, adotando o modelo de negócio pautado em projetos e entrega de resultados, através de soluções criativas.