Dupla Tonny & Kleber compõe música inspirada na obra de Augusto Cury

O famoso escritor gravou vídeo com depoimento emocionante; assista

Dupla Tonny & Kleber compõe música inspirada na obra de Augusto Cury - Arquivo pessoal


A dupla Tonny & Kleber lança em breve a música "Recomeçar", inspirada na obra do psiquiatra, professor e escritor brasileiro Augusto Cury. "Recomeçar" é o nome da faixa que chega as plataformas de música já com garantia de sucesso, a música teve como partida o best seller, “O VENDEDOR DE SONHOS”, roteiro adaptado da primeira de uma série de obras de autoria do escritor que já vendeu mais de 25 milhões de livros em mais de 70 países. "Esse livro foi a nossa grande inspiração para compormos a nova música "RECOMEÇAR", que lançaremos em breve", disse a dupla nas redes sociais que já está agitada para conhecer a nova faixa musical.


Ainda nas redes sociais,a dupla fez questão de compartilhar um vídeo gravado por Augusto Cury que não se contenta em parabenizar a dupla pelo trabalho e pela carreira. As palavras de Augusto Cury são emocionentes ao se referir a dupla de Rio Preto (SP). "Aqui compartilhamos com vocês esse presente carinhoso em forma de mensagem que ganhamos do nosso grande mestre @augustocury , disse a dupla.

Veja vídeo:












Augusto Jorge Cury, nasceu no ano de  1958 em Colina (SP), cidade próxima a Rio Preto (SP), onde mora a dupla Tonny & Kleber. Cury é psiquiatra, psicoterapeuta, cientista e escritor, formou-se em Medicina pela Faculdade de Medicina de Rio Preto (FAMERP) e faz doutorado internacional em Administração de Empresas pela Florida Christian University, em 2013. Mas foi na escrita que o médico se tornou conhecido mundialmente pelas obras lançadas e best sellers, entre elas, “O VENDEDOR DE SONHOS”, que serviu de inspiração para a composição da letra da nova música da dupla.