Eduardo Leite chega a Rio Preto em busca de apoio nas prévias do PSDB

O Governador do RS tenta angariar votos no curral de Doria que tem na região a maioria esmagadora de apoiadores

Eduardo Leite chega a Rio Preto em busca de apoio nas prévias do PSDB - Reprodução


O Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), participa de um encontro com lideranças partidárias do PSDB, nesta sábado (6), em Rio Preto (SP). O evento será no espaço Projeto Maquininha do Futuro, no bairro Dom Lafayete, as 10 horas. O local que é comandado pelo vereador Bruno Moura (PSDB), já está preparado para receber a visita. Leite chega a cidade em busca de votos para as prévias do PSDB que acontece no próximo dia 21 de novembro. A convite do vereador Bruno, o governador dos pampas pisa em terreno minado já que a grande maioria dos correligionários da região já se declararam a favor de Doria.


E mesmo em terreno minado, o gaúcho parece não temer nada quando o assunto é conseguir a maioria dos votos nas prévias e assim o direito de disputar as eleições para presidente em 2022 pelo partido dos Tucanos.  De acordo com o vereador, a participação de Leite no evento vai abrir caminhos para reflexão dos correligionários.

Eduardo Leite desembarcou hoje no Brasil depois de quase uma semana na Escócia onde participou da COP26. Durante o evento, o gaúcho aproveitou para tirar uma foto ao lado do príncipe Charles, do Reino Unido.