Em NY, Doria anuncia novas parcerias para SP e reafirma o potencial econômico do estado e do Brasil

O governador de SP já anunciou novas parcerias no segundo dia de visita nos EUA

Em NY, Doria anuncia novas parcerias para SP e reafirma o potencial econômico do estado e do Brasil - Reprodução


Doria, em NY, assume mais uma missão de trazer para SP novos investidores. Depois do sucesso da missão ExpôDubai, onde o governador conseguiu investimentos de mais de 1 bilhão de reais para o estado nos próximos cinco anos, o governador de SP, dessa vez desembarcou nos EUA, e em NY, para buscar novas parcerias e investidores. Doria chega ao exterior agora como já candidato a presidência do Brasil em 2022. Essa posição fortalece o Tucano e dá mais garantia ao sucesso da missão NY.


Em encontro com empresários e parceiros americanos, Doria voltou a afirmar que a economia de SP tem perspectiva de crescimento bem maior (50%) que a economia do Brasil e que isso é fruto de planejamento e investimento na vacina. O Governador apresentou os números favoráveis do estado e provou que SP é uma potência e a locomotiva do país.

Nas redes sociais desta quinta-feira (2) Doria já anunciou acordo. "Assinamos protocolo de intenções para parcerias entre a Cornell Tech e o CITI - Centro Internacional de Tecnologia e Inovação, criado pela nossa gestão em SP. A Cornell Tech é um dos mais conceituados distritos de inovação e engenharia, fruto da colaboração entre a Universidade de Cornell e o Instituto Technion de Israel. Os investimentos na qualificação de mão de obra para inovação e tecnologia vão preparar SP para o futuro, capacitando nossos jovens, gerando empregos e formando novos talentos".




Doria conta com a presença de peso de Henrique Meireles, secretario da Fazenda de SP, durante os encontros e compromissos nos EUA.