Em propaganda na TV, União Brasil garante candidatura própria à Presidência

Em propaganda na TV, União Brasil garante candidatura própria à Presidência -


Em peça publicitária que vai ao ar nas emissoras de televisão a partir da noite desta quinta-feira (10), o União Brasil - partido que surgiu da junção do DEM com o PSL - garante que terá candidatura própria à Presidência da República nas eleições deste ano. O nome da sigla ainda não foi definido.


"O maior partido do Brasil terá candidatura própria à Presidência da República, afinal, liberdade mesmo é ter opção para escolher um novo caminho", anuncia a legenda. Com 30 segundos de duração, "liberdade" é o mote da propaganda. "Liberdade para viver, pensar, sonhar, empreender, amar. Liberdade para apresentar ao Brasil um novo caminho. Onde a democracia será inegociável, a liberdade econômica, uma realidade, e a justiça social, um compromisso".

Sem um nome próprio para a sucessão de Jair Bolsonaro (PL), a legenda não usa a estratégia de outros partidos, que têm utilizado pré-candidatos como as estrelas das propagandas para alavancar suas candidaturas.

Na peça publicitária do partido, aparecem figuras políticas de destaque, como o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, a senadora Soraya Thronicke (MS) e o deputado federal Luciano Bivar (PE).

O vídeo, que vai ao ar nesta noite, foi antecipado pela Folha de São Paulo e disponibilizado pela assessoria de Bivar ao Broadcast Político, do sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.