Empresa de ônibus envolvido em acidente com 7 mortos nega irregularidade com registro da ANTT

“Não faz sentindo a gente gastar um valor tão alto em um ônibus e não tirar a licença junto a ANTT. A gente não cometeria um erro tão primário”, disse o advogado da empresa

Empresa de ônibus envolvido em acidente com 7 mortos nega irregularidade com registro da ANTT - Divulgação/Guia Online Parapuã


A empresa de transporte Helios Coletivos e Cargas negou que o ônibus envolvido em um acidente com sete mortos e 32 feridos não tenha registro junto a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres). 


Para a reportagem do sbtinterior.com, o advogado da empresa Moises Santos, afirmou que é impossível que a empresa não possua o registro. 

“São 78 anos que estamos no mercado com uma frota de 71 veículos. Não tem como não ter esse registro. Nossa licença inclusive vence em outubro de 2021. Lamento muito que uma agência igual a ANTT divulgue essa notícia falsa em um momento tão delicado”, afirmou por telefone. 

Ainda segundo o advogado, cada ônibus que a empresa tem está avaliado em cerca de R$ 1 milhão. 

“Não faz sentindo a gente gastar um valor tão alto em um ônibus e não tirar a licença junto a ANTT. A gente não cometeria um erro tão primário”, ressaltou. 

PRESTANDO APOIO

De acordo com Moises, a Helios Coletivos e Cargas está prestando total apoio para todas as famílias. 

“Ontem assim que sabemos o que aconteceu, já enviamos uma equipe nossa para o local do acidente. Agora nós estamos acompanhando todos os passageiros que estão no hospital e fornecendo total apoio”, afirmou.

PESAR

O advogado informou ainda que a empresa lamenta muito por todas as vidas que foram perdidas no acidente.