Empresário Lucas do Valle é baleado em tentativa de assalto

Lucas é neto de um dos maiores comunicadores do país, o narrador Luciano do Valle

O empresário Lucas do Valle, de 30 anos, foi baleado na cabeça durante um assalto em São Paulo (SP), na madrugada dessa quarta-feira (15). Ele é neto de um dos maiores comunicadores do país, o narrador Luciano do Valle, que atuou na Tv Band por muitos anos e ganhou notoriedade. A informação foi confirmada pela família do comunicador. mas até o momento nenhuma nota ofcial foi divulgada.

Lucas completará 30 anos no dia 18 de setembro, ele é o segundo neto mais velho do narrador. O jovem empresário trabalhou por oito anos no departamento comercial do SBT antes de seguir carreira como empresário.


O SBT Interior está desolado com a notícia e torce pela recuperação de Lucas.

O crime

O assalto ocorreu por volta das 6h20 da manhã na região do Ipiranga, na rua Gama Lobo, zona sul da capital paulista. Segundo a Polícia Militar dois bandidos em uma moto teriam abordado Lucas quando ele saia do carro, ainda segunda a PM, um dos bandidos teria atirado no Lucas e fugido com o caro dele, um Hyundai Creta branco.

O carro dele foi encontrado pouco tempo depois próximo ao local do crime. O veículo foi apreendido e encaminhado ao 17º DP (Ipiranga), que investiga o caso.