Estudante da região faz tatuagem indicando onde deve tomar a vacina CoronaVac e viraliza

Estudante da região faz tatuagem indicando onde deve tomar a vacina CoronaVac e viraliza - Divulgação


Noriel Henrique Ramos, de 26 anos, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (25). O estudante de direito de General Salgado (SP), decidiu fazer uma tatuagem um tanto quanto diferente.


O estudante entrou em contato com um amigo tatuador e decidiu fazer nada mais e nada menos do que uma ‘caixa’ marcando o local exato onde vai receber a vacina CoronaVac, Do Instituto Butantan em parceria com a chinesa Sinovac.

Ao sbtinterior.com, Noriel contou que a mãe já contraiu a doença e ficou mal. Foi onde tudo começou.  

“Na verdade, eu comecei a ter a ideia depois que minha mãe contraiu covid-19. Ela ficou mais de 30 dias testando positivo. Ela ficou mal, teve dores de cabeça, ouvido, garganta e falta de ar", contou. "Nesse momento, eu decidi fazer uma tatuagem. Falei com um amigo meu e fiz a tatuagem. Essa foi minha primeira tatuagem. Nunca tinha feito e não pretendo fazer mais (risos)”, complementou o estudante.

O estudante afirmou que fez a tatuagem para incentivar as pessoas a se vacinarem. “Eu espero que, de uma forma ou outra, isso incentive as pessoas a tomarem a vacina. Quanto antes isso acabar, pra gente é melhor ainda. Fiz nessa intenção”, afirmou. “Eu estou muito ansioso [para tomar a vacina], não vejo a hora. E o braço já está pronto (risos)”.