Ex-BBB Rodrigo Mussi será transferido para reabilitação intensiva

O influenciador se prepara para realizar sessões de fisioterapia para estimular sua total melhoria e será transferido ainda esta semana

Ex-BBB Rodrigo Mussi será transferido para reabilitação intensiva - Reprodução

Nesta segunda-feira (25), em conversa para a revista Quem, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, afirmou que o ex-BBB se prepara para ser transferido para a reabilitação intensiva, que acontecerá durante esta semana.

Diogo Mussi contou que Rodrigo está prestes a realizar sessões de fisioterapia e outras atividades para que fique totalmente recuperado: "Nesta semana ele será transferido para a reabilitação intensiva para fazer fisioterapia, fono, neuro e tudo mais que ele tem direito. Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho".



O irmão do ex-BBB ainda afirmou que Rodrigo Mussi tem enfrentado problemas de memória após o impacto do acidente. "O importante agora é ele ficar 100%, recobrar a memória, a pancada foi muito forte e é normal ter esse ?déficit? de memória que ele apresenta. Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital, reanimado duas vezes e em menos de um mês, já vai ser transferido para a reabilitação", assentiu.