Ex-namorado de Glória Maria revela ser gay: "Tive muito medo"

Bernardo e Glória se conheceram em uma festa de carnaval, no Rio de Janeiro, e viveram um romance em 2008

Ex-namorado de Glória Maria revela ser gay: "Tive muito medo" - Reprodução


O ator Bernardo Langlott, ex-namorado da jornalista Glória Maria, revelou nesta segunda-feira (07) que é homossexual. Ele abriu o jogo sobre o motivo de ter se envolvido com a apresentadora e como foi o processo de se aceitar.


O desabafo foi ao ar dentro do programa "Estúdio Pheeno", e contou com uma explicação mais detalhada de Bernardo sobre a coragem que precisou ter para ser sincero e fiel com seus sentimentos. "Há muitos anos, a minha mãe falou para mim assim: 'Se isso for verdade, eu não quero saber'. E eu passei muitos anos da minha vida com essa frase na minha cabeça. E isso me atrapalhou muito", contou o ator, que decidiu se permitir e se aceitar durante a pandemia.

O ator ainda contou que viveu um romance verdadeiro com Glória, na época realmente se apaixonou. "Na época eu estava me descobrindo, tentando descobrir o que eu sentia. A Glória é uma mulher extremamente inteligente, extremamente envolvente, tem um papo incrível, além de ser muito bonita", explica.

Bernando segue explicando: "Então eu realmente gostei muito dela e na época nós tínhamos um relacionamento normal de homem e mulher". Acusações de que estaria se aproveitando da situação chegaram a surgir: "Quando eu falo disso, as pessoas acham que eu estou querendo me promover ou me aproveitar de alguma maneira. Sendo que esse fato não me trouxe nenhum trabalho. Eu não fiz novela das oito por causa disso", garante.