Exclusivo: atriz pornô confessa relação com políticos

Exclusivo: atriz pornô confessa relação com políticos - Divulgação/SBT


A modelo e atriz pornô Flavia Tamayo, conhecida como "Pâmela Pantera", de 22 anos, é considerada pela polícia uma peça-chave de um esquema de venda de sexo e drogas para homens ricos, famosos e poderosos. Presa em julho, ela nega as acusações e, agora, responde em liberdade, enquanto utiliza uma tornozeleira eletrônica. 


Em entrevista exclusiva ao SBT, Flavia confessou que já vendeu seus programas a políticos do executivo, legislativo e judiciário. Ela afirma que nos encontros, que custavam cerca de R$ 1 mil, havia apenas sexo. Entretanto, segundo as investigações, o valor pago dava direito a uma hora de relação sexual e uso de entorpecentes. 

"Às vezes eu fazia atendimentos assim, de R$ 1 mil, mas durava uma hora ou mais. Aí por ficar mais tempo eu cobrava mais caro, mas eu não envolvia nada de drogas", conta a acusada. 

De acordo com a atriz, ela e a família estão passando por um período de depressão depois que as denúncias começaram. A modelo também diz que durante a pandemia está focada em vender conteúdo erótico pela internet. 

"No momento, eu preciso disso para me sustentar, porque minha renda bancária é baseada nisso. Essa maneira virtual está me dando um pouco mais de segurança para minha saúde e para esse momento que estou passando", finaliza Flavia.