Exclusivo! Gaby Cabrini revela como Caio Castro irá usar indenização após processo por polêmica do jantar

O ator decidiu entrar na Justiça contra marcas que usaram sua imagem em campanhas publicitárias

Exclusivo! Gaby Cabrini revela como Caio Castro irá usar indenização após processo por polêmica do jantar - Reprodução/Instagram


Caio Castro não ficou nem um pouco feliz com as marcas que usaram como ação publicitária a recente polêmica sobre o ator não gostar de ser obrigado a pagar a conta em jantar. Após ele afirmar que entrará na Justiça contra empreendimentos que aproveitaram de sua imagem, Gaby Cabrini, do Fofocalizando, descobriu como a indenização do processo será usada pelo artista.


"Eu conversei com uma fonte que cravou que ele vai processar todo mundo mesmo", contou a apresentadora. "Todas as indenizações, todo o lucro que a Justiça julgar procedente serão solicitadas em cestas básicas, para que ele possa doar e pagar a conta de muita gente", concluiu Gaby.

Nesta semana, o famoso chegou a comentar em uma publicação de um estabelecimento que informou que sua promoção de camarão estava tão barata "que até o Caio Castro vai pagar", além de usar uma foto do ator.

"O marketing de milhões acompanhado de uma notificação judicial por uso indevido de imagem, promoção da semana", escreveu ele, irritado, nos comentários da publicação no Instagram feita pelo restaurante de peixes e frutos do mar.

Assista no Fofocalizando: