Exclusivo! Tony Ramos revela se vai se aposentar e opina sobre influencers que atuam

Em conversa com Gaby Cabrini, do Fofocalizando, o ator abriu o jogo sobre o futuro de sua carreira

Exclusivo! Tony Ramos revela se vai se aposentar e opina sobre influencers que atuam - Reprodução


Tony Ramos está com 73 anos, mas não pensa em se afastar das telinhas e dos palcos. Durante o lançamento de seu novo filme, "45 do Segundo Tempo", o ator conversou com Gaby Cabrini, do Fofocalizando, e abriu o jogo sobre uma possível aposentadoria.


"Eu sou aposentado pelo INSS [Instituto Nacional do Seguro Social], e tudo bem. Agora, aposentar-se da profissão, com a idade que eu tenho? Com a disposição que eu tenho? Menina, eu já vou começar a gravar uma novela em outubro. Eu tenho um filme para fazer em maio do ano que vem. Eu tenho que fazer um espetáculo em Portugal em novembro do ano que vem. Graças a Deus, a vida está bem delineada e bem encaminhada", esclareceu o artista. [Ou seja, ainda veremos muitos trabalhos de Tony por aí!]

Questionado por Gaby, o ator ainda deu sua opinião sobre os influenciadores digitais que estão se arriscando na atuação, como o caso de Jade Picon, que estará na próxima novela de Glória Perez.

"Eu apoio qualquer manifestação artístíca. Eu apoio qualquer possibilidade artística. O que você talvez esteja se referindo é à normatização disso perante o Sindicato [dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões], já que há uma lei que prevê isso", apontou ele.

"É simples: entra em acordo com o sindicato e passa pelo chamado 'tempo de experiência', como já aconteceram tantas vezes, [o caso de Jade Picon] não é a primeira vez, não, há 30 anos já tinha isso. Então é uma questão apenas de normatizar, regulamentar isso perante o sindicato, que lutou tanto para que essa lei fosse aprovada em agosto de 1978. Mas todo mundo é bem-vindo. Eu respeito todo mundo, cada um tem o direito de se manifestar da melhor maneira", completou.

Assista à entrevista no Fofocalizando: