Fagner treina forte para fazer belo 2023 após ter vivido pior ano no Corinthians

Em sua décima temporada após o retorno em 2014, o lateral-direito espera ser importante para o clube findar com o jejum de títulos que já dura desde o Paulistão de 2019

Fagner treina forte para fazer belo 2023 após ter vivido pior ano no Corinthians - Agência Corinthians


Foram cinco lesões, somente 43 partidas disputadas, bronca com o técnico Vitor Pereira e a reserva na reta final da temporada. Fagner jamais havia realizado um ano tão decepcionante no Corinthians. Com a saída do técnico português e a efetivação de Fernando Lázaro, o lateral-direito renovou suas esperanças de volta por cima e quer fazer de 2023 seu grande ano no clube.


Em sua décima temporada após o retorno em 2014, o lateral-direito espera ser importante para o clube findar com o jejum de títulos que já dura desde o Paulistão de 2019. O Estadual será a primeira oportunidade, a partir do dia 15 de janeiro, em visita ao Red Bull Bragantino. O time ainda terá Copa Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

Fagner impressionou comissão técnica e companheiros pela maneira como se reapresentou para o início da pré-temporada. Voltou "fininho" e bem fisicamente, fruto de trabalho que fez nas férias. Ele usa suas redes sociais para postar seus grandes lances dos 700 jogos no clube disposto a se inspirar a retomar a fase de brilho.

"Um 2022 de altos e baixos, mas com a certeza que deixei tudo que podia dentro de campo e que conseguimos brigar na parte de cima em quase todas as competições. Agora é repor as energias para um 2023 melhor", anunciou o jogador ao fim da temporada.

Com muito incentivo dos seguidores, na maioria torcedores do Corinthians, o jogador fixou na cabeça que necessita de uma resposta em campo e vem, diariamente, mostrando o quanto vem trabalhando no CT Joaquim Grava. Diferentemente do antecessor, Fernando Lázaro não é adepto ao rodízio e Fagner fará muitas partidas em 2023. Ciente disso, ele vem fazendo fortalecimento muscular para não sofrer novas contusões.