Família de Naiara Azevedo é feita de refém durante assalto em casa

Nas redes sociais, a cantora se pronunciou sobre o assunto e agradeceu a preocupação: "É uma situação chata, que entristece a gente"

Família de Naiara Azevedo é feita de refém durante assalto em casa - Reprodução


A família de Naiara Azevedo passou por um momento de tensão na manhã desta terça-feira (29) após ser feita de refém por três bandidos, que invadiram a casa dos pais da cantora em Farol, no Paraná. 


Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o assalto aconteceu por volta das 6h. A mãe da artista, Iraci, teria acordado e encontrado os três homens dentro de sua casa. A irmã de Naiara, Natália, também estavam no local, e, de acordo com fontes, chegou a dar um soco em um dos assaltantes, mas foi rendida logo na sequência.

A família ficou refém durante cerca de duas horas e foi liberada após os bandidos irem embora. Em áudio ao qual a coluna teve acesso, o tio da cantora, Ademiro Azevedo, informou que duas caminhonetes foram levadas - uma Amarok V6 e uma S10 - e pediu ajuda para as pessoas locais caso vissem um dos veículos pela cidade. 

Vale lembrar que Naiara chegou a ficar um tempo na residência dos pais depois que deixou o BBB22. Atualmente, ela já está de volta a sua casa, em Goiânia. 

No Twitter, a famosa se pronunciou sobre o acontecido e agradeceu pela preocupação de todos. "Obrigada a todos pela preocupação, orações e carinho com minha família e comigo! Estão todos bem!", escreveu ela.



Naiara também falou sobre o assunto nos stories do Instagram. "A todos que estão me mandando mensagem através das redes sociais e do meu WhatsApp, eu quero agradecer o carinho, o respeito, a preocupação, as orações. Minha família está bem", frisou ela, demonstrando alívio. 

"É uma situação chata, que entristece a gente, mas a gente tem que ser grata a Deus porque não aconteceu nada à integridade física deles. Peço a Deus para cuidar do coraçãozinho. Mas o importante agora é que está todo mundo bem. Mais uma vez obrigada pelo carinho e pela preocupação", completou