Filha flagra pai espancando mãe e mata homem com tiro

Caso aconteceu em Ribeirão dos Índios, na região de Presidente Prudente

Filha flagra pai espancando mãe e mata homem com tiro - Reprodução


Um comerciante foi morto com um tiro disparado pela própria filha neste fim de semana, em Ribeirão dos Índios, na região de Prudente.


Segundo a polícia, o homem, a esposa e a filha foram para um pesqueiro, onde consumiram bebidas alcoólicas. Mais tarde, ao voltar para casa, o comerciante começou uma briga com a esposa, indicando que ela teria demonstrado interesse em alguns frequentadores do local. Durante a discussão, o homem começou a agredir a esposa.

A filha, de 23 anos, tentou impedir as agressões e chegou a arremessar uma faca contra o homem, afirmando que não aguentava mais presenciar a violência em casa. O objeto acertou a altura dos ombros do agressor, que passou a tentar agredir a filha. A mãe dela conseguiu intervir e, neste momento, a jovem pegou uma espingarda calibre 12 que a família tinha em casa e atirou contra o comerciante. O homem morreu no local.

Após a polícia ser acionada, a mãe contou que sofria ameaças e agressões físicas do marido constantemente, mas nunca optou por denunciá-lo. Após cometer o crime, a jovem fugiu e está foragida. A faca e a espingarda usadas no crime foram apreendidas e serão periciadas.