Filipe Fornari se reúne com Guilherme Derrite, Secretário de Segurança de SP

Pré-candidato a prefeito de Araçatuba falou sobre estratégias de inteligência para reforçar a segurança pública na cidade e região

Filipe Fornari se reúne com Guilherme Derrite, Secretário de Segurança de SP  - Divulgação


O médico Filipe Fornari, pré-candidato a prefeito de Araçatuba (SP) pelo partido Progressistas (PP), se reuniu, na segunda-feira (15/4) com o secretário da Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, durante inauguração do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de São José do Rio Preto (SP).


Entre outros assuntos, Fornari falou sobre estratégias de inteligência para aperfeiçoar a segurança em Araçatuba. Também participaram do encontro o deputado federal Fausto Pinato e o deputado estadual Delegado Olim, ambos do PP paulista.

A reunião ocorreu na recém inaugurada sede do Baep de Rio Preto, no Parque Residencial Romano Calil. “O alicerce da estratégia da segurança pública de São Paulo é o uso da inteligência e das tropas especiais de combate para enfrentar o crime organizado”, destacou Derrite, durante o evento. 

Filipe Fornari, que também é medico legista da Polícia Civil, convidou o secretário para uma visita à cidade para falar com os policiais do setor. Derrite se colocou à disposição para colaborar no que for necessário para fomentar a segurança pública não só em Araçatuba, mas em toda a região.