Foto em tanque e ameaça de morte: voluntária na Ucrânia, Liziane Gutierrez comenta caso para o Tela 2

Modelo brasileira, que está atuando como voluntária na guerra, fala sobre ameaça sofrida por soldado russo e críticas de brasileiros

Foto em tanque e ameaça de morte: voluntária na Ucrânia, Liziane Gutierrez comenta caso para o Tela 2 - Reprodução/Instagram


A modelo brasileira Liziane Gutierrez, que foi ameaçada de morte por um soldado russo após postar uma foto em suas redes sociais em que aparece em cima de um tanque de guerra da Rússia destruído, durante seu trabalho voluntário na Ucrânia, comentou o caso em vídeo enviado com exclusividade para o Tela 2, plataforma de streaming do SBT no interior.


Liziane está em Kiev, no leste da Ucrânia, desde as primeiras semanas da guerra ajudando a população do país. Segundo a modelo, após a publicação da foto, um soldado russo enviou uma foto em que segurava uma faca e disse que iria "achá-la".

No vídeo, enviado ao apresentador Juan Filder, do programa 'Sintonizados', Liziane afirma que vai continuar o trabalho na Ucrânia, mesmo diante das ameaças dos russos.

"É óbvio que eu tenho medo. Só que é aquele negócio: vim para uma guerra e tenho que estar preparada para o pior. Mas eu só saio daqui quando eu estiver com o sentimento dentro de mim de que a minha missão está cumprida", afirmou Liziane.

"No Brasil posso estar sendo chamada de biscoiteira, mas aqui eu sou respeitada", finalizou a modelo.

Confira o vídeo!