Gabi Martins diz se arrepender de procedimentos estéticos

Gabi Martins diz se arrepender de procedimentos estéticos -


Em maio do ano passado, a cantora sertaneja Gabi Martins apareceu com uma nova aparência após alguns procedimentos estéticos. Agora, mais de um ano depois, ela contou que se arrependeu.


"Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização [facial], queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco", disse em entrevista a Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, da RedeTV!.

A ex-BBB contou que, na época, as mudanças agradaram, mas as críticas do público na internet a fizeram mudar de ideia. "Eu senti que poderia ter feito menos. As pessoas começaram a falar e eu, vendo aquilo, pensei: 'Não devia ter feito isso, não'", explica.

Ela reforçou que todos os procedimentos foram feitos de maneira consciente e por vontade própria. "Tudo o que fiz foi porque eu realmente queria."

Após a mudança de opinião, Gabi iniciou um processo de reversão das intervenções. "Coloquei para retirar. Depois foi saindo [naturalmente], mas faz um tempo que eu não faço. Esses [procedimentos] eu me arrependi."

A cantora confessou que cobranças estéticas do passado geraram nela um quadro de depressão. "Meu antigo empresário me cobrava: 'Você está gorda, está magra'. Ele me pressionava muito. Fui me diminuindo e distorcendo a realidade para fazer as coisas darem certo do jeito dele e acabei entrando em depressão."

Após sua participação no BBB 20, ela disse que passou a não se importar mais com essas questões. "Eu entrei no Big Brother e naquele momento a aparência não era importante para mim. Depois disso fui me aceitando, vivendo de outra forma, passei a não me cobrar tanto e me amar mais."