Gabriel Medina aparece em clima romântico após vitória e mãe muda biografia

Gabriel Medina aparece em clima romântico após vitória e mãe muda biografia - Reprodução/Instagram


Após vencer a etapa de Narrabeen, na Austrália, e voltar à liderança do ranking mundial de surfe, Gabriel Medina apareceu em clima romântico ao lado da esposa, Yasmin Brunet. "Melhor companhia de todas", comentou a "senhora Medina" na publicação, mostrando que o amor entre os pombinhos está mais forte do que nunca.


Enquanto nosso campeão celebrava seu primeiro título em 2021, a mãe de Gabriel, Simone, tratava de tirar o nome dos filhos da biografia do Instagram, detalhe logo percebido pelos fãs. De início ela passou a se identificar apenas como "Mãe da Sophia Medina", mas atualmente nenhuma das crias está no texto.

A briga no clã mais famoso do surfe brasileiro já é assunto há tempos nas redes sociais, sobretudo após o casamento de Gabriel com Yasmin, em janeiro de 2021, sem a presença de parentes, o fim da parceria entre o esportista e Charlie Saldanha, seu padrasto e treinador por mais de uma década, e o deslike mútuo nas redes sociais.

Ao que parece está tudo certo e nada resolvido, com a internet acompanhando tudo de camarote. Há quem diga que essa história só vai se resolver no palco do Casos de Família. Anahy, minha amiga, corre aqui!