Gisele Bündchen e Tom Brady contratam advogados para divórcio, diz site

A modelo chegou a ser fotografada bem abatida em meio aos rumores de fim do casamento

Gisele Bündchen e Tom Brady contratam advogados para divórcio, diz site - Reprodução/Instagram


Gisele Bündchen e Tom Brady teriam contratado advogados para dar entrada no processo de divórcio, segundo o site Page Six. Em crise, o casal já estaria vivendo separado há dois meses e teria decidi por um fim no casamento de 13 anos.


"Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças", informou uma fonte próxima aos dois para o portal.

Os motivos do término incluiriam, principalmente, o fato de a modelo esperar que o marido se aposentasse da National Football League (NFL) e passasse mais tempo com a família, o que não aconteceu. Recentemente, o jogador anunciou que estará mais uma temporada nos campos.

Gisele e Tom são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de nove anos, e irão compartilhar a guarda. Juntos, os dois ainda têm um portfólio de US$ 26 milhões (R$ 134 milhões) em propriedades.

Ainda de acordo com uma fonte, a modelo está hospedada em uma casa em Miami (EUA) que ela e Tom alugaram em 2020. Ela foi, inclusive, fotografada bastante abatida enquanto saia da academia. Já em relação ao jogador, não está claro onde ele está morando enquanto o processo de divórcio se encaminha. 

Entenda o caso completo no Fofocalizando: