Golden Araçatuba: conheça como é viver com inspiração

Presente em mais de 60 cidades de oito estados brasileiros, a GSP Loteamentos oferece mais um empreendimento, dessa vez em Araçatuba

Golden Araçatuba: conheça como é viver com inspiração - Divulgação


A GSP Loteamentos é uma empresa inovadora que possui mais de 35 anos de história, carregando com eles mais de 150 projetos e mais de 50 mil clientes.


O objetivo dela é ser uma agente desenvolvedora das cidades em que está presente, alinhando o bem-estar com a sustentabilidade, sendo uma agente transformadora. É uma empresa familiar que leva novidades por onde passa.

Mas afinal, como é possível estar sempre inovando?

Quando a GSP começou a atuar no ramo de loteamento, os projetos eram implantados apenas com água, energia e deixava o resto com a prefeitura (a qual na maioria dos casos, não dava uma continuidade), e foi assim que a GSP marcou como seu diferencial a instalação de toda a infraestruturas nos projetos, levando qualidade de vida para as pessoas que habitam nas cidades onde os loteamentos estão localizados.

O proprietário da GSP Loteamento, Reynaldo Leal, afirma que nos últimos anos, apesar da pandemia. “Foi quando mais fizemos empreendimentos", diz.

A empresa possui presença nacional, estando em mais de 60 cidades em 8 estados de todo o país: MT, GO, MG, ES, MS, SP, PR E SC. E não pretende parar por aí, afinal, de acordo com a sócia proprietária, Luciana Leal, “expandir é algo que está no nosso DNA”.

O projeto Golden Araçatuba conta com 660 lotes, terrenos residenciais a partir de 450m2, a área de lazer foi feita pensando na inclusão e acessibilidade para todos, além de ser um ambiente arborizado com uma área verde de 61.730,70 m2.

O condomínio possui uma localização excelente, sendo o único que possui acesso fácil e rápido a Avenida Brasília, ainda tendo uma linda e exclusiva vista da cidade que só o Golden proporciona.












Um lugar completo

O loteamento fechado Golden Araçatuba une segurança, lazer e qualidade de vida em um só lugar. É um empreendimento que possui em seu espaço uma incrível área de lazer que leva diversão para todas as idades.

Segurança

Inteiramente projetado para sua segurança e da sua família, o Golden Araçatuba reúne vários itens de lazer para proporcionar mais tranquilidade, assim como qualidade de vida e bem estar a todos os moradores.

Lazer

A área de lazer é descentralizada, ou seja, ela é espalhada por todo o condomínio, e é concebida por quatro complexos: o Social Center, o Social Sport, o Social Tênis e a Área Verde que são totalmente integrados por Passagens Verdes, transformando-se no principal centro de recreação, esportes e convívio social do empreendimento.



Mais de 15 itens de lazer!

Playgrounds
Áreas de descanso com bancos
Deck Rampa de skate
Quadra de tênis
Quadra poliesportiva 
Campo de futebol society
Quiosques com churrasqueira
Praça da árvore
Vôlei de areia Ginástica ao ar livre
Praça Arena Áreas de passeio e caminhada
Salão de festas
Sala de jogos
Brinquedoteca
Academia
Praça Água e Fogo



Golden Araçatuba - Venha conhecer essa experiência!

Plantão de vendas: Estrada Municipal ART 150, s/n – Fazenda Barra do Traipu - Araçatuba/SP (a menos de 6 minutos da Av. Brasília) Telefone: (18) 3175-0446

Site: goldenaracatuba.com.br