Governador de SP, Rodrigo Garcia, cumpre agenda em Rio Preto nesta segunda-feira (2)

Governador de SP, Rodrigo Garcia, cumpre agenda em Rio Preto nesta segunda-feira (2) - Reprodução


O governador Rodrigo Garcia participa nesta segunda-feira (2), em Rio Preto, da iniciativa Governo Na Área, que visa intensificar relações institucionais entre autoridades do Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais, além de ampliar a transparência das ações governamentais à população. 


Às 8h30, Rodrigo coordena reunião com os secretários estaduais e convidados de Rio Preto e região. Às 9h45, fotógrafos e cinegrafistas poderão fazer imagens no local. Em seguida, às 10h30, o governador atende jornalistas em entrevista coletiva. 

Em plenária com as autoridades, Rodrigo realiza entregas e confirma novos investimentos estaduais para os municípios da região nas áreas da saúde, transportes, rodovias, educação, habitação e infraestrutura urbana.

Garcia também participa do SBT Conecta às 17h30, como convidado especial do evento. O SBT Conecta é um evento promovido pela emissora SBT Interior e será realizado no teatro Paulo Moura, em Rio Preto (SP), com transmissão ao vivo do Tela 2. O debate tem como tema a implantação do 5G e Energia Limpa.

Programação:
Data: Segunda-feira, 02 de maio de 2022
Horário:  9h45
Local: Complexo Swift – Avenida Duque de Caxias, 3900 – Jardim dos Seixas – São José do Rio Preto/SP 
Horário: 13h30 
Local: Rua Pedro Amaral, 2919 – Centro – São José do Rio Preto/SP 
Horário: 14h45
Local: Rua Professora Nair Santos Cunha, 455 – Distrito Industrial – São José do Rio Preto/SP

Horário: 17h30

Local: Teatro Paulo Moura - Evento SBT Conecta