Governador faz primeira visita oficial na região na próxima quinta-feira

Tarcísio de Freitas estará em Araçatuba (SP), onde fará a entrega de viaturas e outros equipamentos

Governador faz primeira visita oficial na região na próxima quinta-feira  -


O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), fará na próxima quinta-feira (12) sua primeira visita oficial como governador na região. Tarcísio vai participar da entrega de veículos e equipamentos da Defesa Civil para 20 municípios paulistas em Araçatuba (SP). A cerimônia será no UniSalesiano, localizado na Rodovia Senador Teotônio Vilela, a partir das 10h.


Serão entregues 20 veículos, sendo 10 4x4 e outros 10 modelos 4x2, além de 20 kits de combate a incêndio e 11 motosserras para a Defesa Civil. O evento é coordenado pelo secretário-chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil, coronel Henguel Ricardo Teixeira.

As cidades que serão benficiadas pelos equipamentos, além de Araçatuba, são: Adamantina, Auriflama, Avanhandava, Buritama, Cândido Mota, Castilho, Chavantes, Dracena, Flórida Paulista, Guararapes, Ipaussu, Junqueirópolis, Lavínia, Maracaí, Mirandópolis, Palmital, Pompéia, Quatá, Tarumã e Valparaíso.

O governador de São Paulo também irá entregar a carta de mapeamento das áreas de risco para situações de emergência, principalmente no período de fortes chuvas, como é o caso do verão.