Grávida, MC Loma se revolta com perguntas sobre quem é o pai da criança: "Vai assumir?"

A cantora abriu a caixinha de perguntas do Instagram e se irritou com a quantidade de questionamentos sobre a paternidade do seu bebê

Grávida, MC Loma se revolta com perguntas sobre quem é o pai da criança: "Vai assumir?" - Arquivo pessoal


MC Loma não gostou de algumas perguntas que foram feitas em torno de sua gravidez, anunciada na última semana. Apesar de a cantora ter escolhido manter o nome do pai da criança em segredo, os internautas continuaram questionando sobre sua identidade, o que deixou a artista irritada. 


"Muitas perguntas foram de mulher, o pior é isso, pô. Um tanto de mulher perguntando quem é o pai. Isso vai agregar o que na sua vida? É tu que vai assumir? Pagar as despesas? Pagar o leite, fraldas, cuidar? Limpar cocô, limpar xixi... é tu?", ironizou ela ao abrir a caixinhas de perguntas no Instagram e perceber a quantidade de questionamentos sobre a paternidade do bebê.

"Se eu não falei aqui é porque não estou afim de falar, minha gente. Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que falar tudo sobre a minha vida. Não estou afim de falar quem é o pai do meu filho e pronto. Não vou falar... Vão procurar o que fazer. Só fica na internet fuçando a vida dos outros. Deus me livre", continuou.

Loma ainda destacou que sabe quem é o pai da criança, mas não quer tornar a informação pública. "Agrega o que na vida de vocês? Vai trabalhar, fazer alguma coisa. Pelo amor de Deus... Vocês ficam falando que eu não quero falar porque não sei quem é, eu sei, mas não quero falar. Vocês sabendo, vão fazer o quê? A não ser fuçar a vida do menino. Porque se for fazer alguma coisa boa, ajudar a criar nosso filho, então está bom. Vai ser uma coisa ótima, mas vocês não vão fazer isso, só vão alimentar as fofocas entre vocês, que é uma coisa ridícula com isso. Queria entender", finalizou.