Guilherme de Pádua grava pedido de perdão a Glória Perez

Assassino de Daniella Perez diz que esse sempre foi seu maior sonho, mas que entende se não o perdoarem

Guilherme de Pádua grava pedido de perdão a Glória Perez - Reprodução/Youtube


Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez, gravou um vídeo para pedir perdão a Glória Perez e a Raul Gazolla, casado com a atriz na época do crime, em 1992.


Hoje pastor evangélico, Guilherme começa dizendo que aceita as críticas daqueles que duvidam de sua conversão, pois ele mesmo colocou isso em cheque, e fala que não se considera uma pessoa normal.

"Eu sei a diferença entre alguém que não cometeu um crime, e o que eu me tornei depois de cometer um crime. São muitos pensamentos. Por exemplo, essa questão de pedir o perdão, muitas vezes eu declarei que era o maior sonho que eu tinha, de poder pedir perdão para as pessoas que eu magoei", garante.

Em outro trecho, o ex-ator fala que muitas vezes, enquanto esteve preso, tentou se comunicar com Daniela Perez em pensamento, como se ela pudesse escutá-lo, e só percebeu que isso seria inútil, segundo ele, quando conheceu a Bíblia.

"Glória Perez, eu te peço perdão por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul Gazola, eu te peço perdão, eu nunca esqueci do dia em que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim, me abraçou chorando, e ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo, nunca na minha vida eu senti algo igual ao que eu senti naquele momento", garante.

Guilherme de Pádua finaliza o vídeo dizendo que se estivesse no lugar das pessoas a quem ele atingiu, provavelmente não o perdoaria, e que não espera uma resposta positiva, mas gostaria de deixar o pedido registrado.

"A cabeça de alguém que cometeu um crime é muito diferente", diz o algoz de Daniela, morta aos 22 anos, no dia 28 de dezembro de 1992.

O caso voltou à mídia com a divulgação da série "Pacto Brutal", que traz os detalhes desse assassinato que chocou o Brasil.