Gusttavo Lima volta aos palcos de São Bernardo do Campo nessa sexta

As músicas do mais recente álbum de Gusttavo, Buteco in Boston, lançado pela Sony Music em dezembro de 2021 fazem parte do setlist

Gusttavo Lima volta aos palcos de São Bernardo do Campo nessa sexta - Reprodução


Sextou para o público sertanejo de São Bernardo do Campo, município do ABC paulista.O cantor Gusttavo Lima retorna à cidade com o show Embaixador in Estância, acompanhado das duplas Cesar Menotti e Fabiano e Bruno e Denner. As músicas do mais recente álbum de Gusttavo, Buteco in Boston, lançado pela Sony Music em dezembro de 2021 fazem parte do setlist.


Entre os sucessos, a música Bloqueado, com quase 70 milhões de visualizações no YouTube e mais ouvida nesta quinta-feira, 17, no Spotify e Nota de Repúdio, com mais de 80 mil visualizações no YouTube, estão entre os sucessos do cantor mais aguardados pelo público.

Os ingressos variam entre R$ 65 reais, pista e R$ 220, camarote Arena. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos. O show começa às 21h e para assistir, é necessário apresentar o comprovante de esquema vacinal completo contra covid-19 há, pelo menos, 15 dias.

Em março, cantor segue em turnê pela Europa, passando por Lisboa, Porto e Londres. Em 12 de março o cantor retorna aos palcos de Porto Alegre no estádio Beira-Rio.