Haddad visita Rio Preto (SP) em busca de apoio inédito na região

Neste sábado (9) Haddad tem agenda confirmada no SBT Interior, onde concede mais uma entrevista exclusiva ao programa 'Tela Política", da plataforma de streaming 'Tela2'

Haddad visita Rio Preto (SP) em busca de apoio inédito na região - Reprodução


Não é de hoje que o pré-candidato ao governo de SP, Fernando Haddad (PT), tem se arriscado em terras desconhecidas. Nesta sexta-feira (8), a aposta do Partido dos Trabalhadores, chega a região de Rio Preto (SP) em busca de apoio politico e claro, votos. Há 20 dias Haddad já havia vistado a região de Presidente Prudente (SP). A investida no noroeste do estado e pontal de SP tenta inverter uma situação que há décadas é dominada pelo PSDB nas urnas. 


Com o interior mais aberto a discussão do que em eleições passadas, Haddad quer convencer o eleitor dessa parte do estado que a candidatura do PT é promessa de dias melhores. Neste sábado Haddad tem agenda confirmada no SBT Interior, onde concede mais uma entrevista exclusiva ao programa 'Tela Política", da plataforma de streaming do SBT Interior, o Tela2

A vinda do petista a Rio Preto inclui visitas e conversas com lideranças políticas regionais, bate papo com estudantes em faculdades e com o empresariado local.

Haddad lidera todas as pesquisas de intenção de voto até agora para o governo de SP mas isso não indica que a eleição está ganha. Com o crescente Rodrigo Garcia (PSDB), atual governador, se despontando também nas pesquisas, a briga no reduto tradicional do PSDB, interior do estado, não vai ser fácil. Esperar pra ver.