Henry Borel completaria 5 anos nesta segunda; pai faz homenagem

"Henry, hoje seria seu aniversário de 5 aninhos. Mais uma festa para comemorarmos juntos", escreveu Leonel ao relembrar a última festa do filho

Henry Borel completaria 5 anos nesta segunda; pai faz homenagem - Divulgação


Nesta segunda-feira (3), o menino Henry Borel, torturado e morto em 8 de março deste ano, completaria 5 anos. Seu pai utilizou as redes sociais para homenageá-lo.


"Henry, hoje seria seu aniversário de 5 aninhos. Mais uma festa para comemorarmos juntos, sempre do jeitinho que você queria, com todos os personagens, brincadeiras, bolos e brigadeiros que você gostava.", escreveu Leonel Borel na postagem onde compartilha uma foto da última festa de aniversário do filho, com temática do personagem de vídeo game Mario Bros.

"Nosso tempo juntos foi muito breve, mas sempre intenso, feliz e muito especial. Daria tudo o que tenho por mais um dia com você, por mais um abraço, mais um sorriso ou apenas ouvir-te dizer: - Papai, eu te amo.  03 de Maio ficará eternizado comigo, pois sei que estarás vivo em meu coração por todos os dias da minha vida!", continua Leonel na mensagem que recebeu diversas respostas de apoio.