​Homem agride e ameaça matar esposa com faca, mas é preso pela polícia

Acusado ainda afirmou que, quando deixar a cadeia, voltará para assassinar a vítima

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante depois de tentar matar a esposa, uma mulher de 57 anos, neste fim de semana, em Araçatuba (SP).

De acordo com boletim de ocorrência, o homem chegou em casa alterado e começou a agredir a esposa com chutes. Ele chegou a pegar uma faca e ameaçou matá-la. Quem conseguiu contê-lo foi uma vizinha, que também chamou a polícia.


Ao ser detido, o homem continuou agressivo e chegou a danificar a viatura policial com chutes. Ele precisou ser amarrado pelos policiais.

A mulher foi socorrida e levada ao pronto-socorro, onde o médico constatou as lesões na barriga e outras que ele acredita terem sido sofridas em outras vezes em que a vítima foi agredida.

AMEAÇAS E AGRESSÕES

De acordo com ela, o homem constantemente agride e ameaça matá-la em casa. A vítima também é proibida pelo marido de manter contato com os filhos, que são fruto de outro relacionamento.​

Mesmo após ser preso, o homem disse que voltaria para matar a mulher depois de deixar a prisão. O homem é usuário de drogas e tem vasto histórico criminal. Ele permaneceu à disposição da Justiça.