Homem ataca mulher com golpes de martelo, tenta suicídio e é impedido por vizinho

Vítima contou para os policiais que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento

Homem ataca mulher com golpes de martelo, tenta suicídio e é impedido por vizinho  - Agência Brasil


Um auxiliar geral de 42 anos foi preso nesta sexta-feira (4) depois de agredir a mulher com golpes de martelo. O crime aconteceu na residência do casal que fica na rua Pastor José Perozin, no bairro Fazenda Velha, em São José do Rio Preto (SP).


Segundo informações do boletim de ocorrência, os policias foram chamados pelos vizinhos que ouviram a gritaria. Os agentes encontraram a vítima com ferimentos na cabeça e muito sangue no rosto. Ela disse para os policiais que foi agredida pelo homem porque o mesmo não aceitava o fim do relacionamento dos dois.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte onde passou por atendimento e segue em observação.

TENTATIVA DE SUICÍDIO

No quintal da casa dos dois, os policiais encontraram o homem tentando cometer suicídio. Ele estava sentado no chão com marcas de enforcamento. Uma corda estava amarada no telhado da casa. Ainda segundo a ocorrência, um vizinho viu o homem tentando se matar e teria cortado a corda.

O agressor confessou para a polícia que a intenção dele era matar a mulher e depois se matar com uma corda. Ele foi preso em flagrante e segue à disposição da Justiça.