Homem de 54 anos morre com dois tiros na boca

Além dele, outro homem, de 33 anos, foi baleado neste domingo, em Araçatuba

Homem de 54 anos morre com dois tiros na boca - Reprodução/Facebook


O homem que morreu baleado neste domingo (23) em Araçatuba foi identificado e trata-se de Welington José dos Santos, 54 anos, que levou dois tiros na boca.


A outra vítima é L.P.S.S., 33 anos, que levou um tiro no peito e está internado na Santa Casa. Eles são padrasto e companheiro de uma mulher de 30 anos, que foi casada com o homem apontado como autor dos disparos, e não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor, identificado pelas iniciais R.S.S., 37 anos, teve um relacionamento com a mulher de 30 anos e ambos tiveram uma filha, sendo que estão separados há quatro meses e a mulher já está em outro relacionamento. Ela já havia sido ameaçada pelo ex-companheiro e inclusive havia medida protetiva para que o homem não se aproximasse da ex, mas ele havia descumprido por várias vezes com o argumento de que estava apenas querendo ver a filha.

Na tarde deste domingo ele foi à casa da ex, na rua Pacaembu, bairro Taane Andraus, e acabou discutindo com o atual companheiro dela, L.P.S.S. Depois foi embora e por volta das 15h30 retornou de moto com o irmão dele, e armado com uma pistola 9 milímetros que estaria registrado em nome da ex-mulher.

Ele passou a efetuar vários tiros no local e acertou dois disparos na boca de Santos, que estava sentado em uma cadeira e morreu na hora. O outro tiro acertou o peito de L.P.S.S. Ele foi socorrido e ficou constatado na Santa Casa que a bala estava alojada em uma costela. L.P.S.S. estava com quadro clínico estável e não corria risco de morte.

A identidade do autor foi confirmada pela vítima e por testemunhas. Após o crime o autor fugiu na companhia do irmão levando a filha, de 3 anos. A menina foi deixada em seguida na casa de um irmão dele. A Polícia Militar realizou buscas em vários pontos da região, inclusive em um condomínio de apartamentos na rua Aviação, mas o homem apontado como autor do crime não foi localizado.

Quem tiver informações que leve ao acusado pode entrar em contato com as polícias Civil ou Militar, pelos telefones 197 ou 190. Não é preciso se identificar. (Com informações do portal RP10)