​Homem de 55 anos assassinado com pelo menos oito tiros em avenida de Prudente

Vítima foi socorrida, mas já chegou em UPA sem vida; homem tinha oito perfurações espalhadas pelo corpo

​Homem de 55 anos assassinado com pelo menos oito tiros em avenida de Prudente - Reprodução


Um homem de 55 anos, natural de Bragança Paulista (SP), foi assassinado a tiros em Presidente Prudente (SP), nesta sexta-feira (9). O crime aconteceu na avenida José Zerial, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, por volta de 19h30. Segundo boletim de ocorrência, o local onde a vítima foi morta fica próximo a uma oficina de móveis, na qual o homem era proprietário.


Ao receber o chamado e chegar no local, os policiais encontraram o homem caído no chão com ferimentos a tiros. Uma unidade do Resgate foi chamada e levou a vítima até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas a equipe médica informou que o homem deu entrada na unidade morta.

Segundo o médico responsável, o homem tinha oito perfurações de tiros espalhadas pelo corpo. A perícia apreendeu nove estojos de calibre .380 no local do crime e coletou informações que vão auxiliar na investigação. O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio simples.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Um homem de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio no Conjunto Habitacional Brasil Novo, em Presidente Prudente (SP). Segundo a polícia, a vítima contou que estava em uma rua do bairro em cima de uma motocicleta, quando um carro escuro passou pelo local em alta velocidade e os ocupantes começaram a atirar.

Para se proteger, a vítima correu para um pasto e deitou no meio do matagal, mas foi atingida por um tiro na perna esquerda. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Regional,  mas não corria risco de morrer. Ele disse aos PMs que não sabe quem pode ter sido o autor do crime. O caso será investigado.