​Homem é perseguido, baleado cinco vezes, mas consegue ser salvo ao se esconder em igreja

Caso aconteceu na noite desta terça (11), em São José do Rio Preto (SP)

​Homem é perseguido, baleado cinco vezes, mas consegue ser salvo ao se esconder em igreja - Divulgação


A Polícia Civil de Rio Preto está investigando uma tentativa de homicídio ocorrida na noite desta terça-feira (11) na cidade, contra um homem. A vítima foi baleada cinco vezes por dois homens, mas conseguiu fugir e se esconder em uma igreja, onde foi socorrida por fiéis.


Segundo boletim de ocorrência, ele foi atingido por tiros nas costas, peito, barriga, perna e punho esquerdo no cruzamento entre a avenida Bady Bassitt com a praça Paul Harris.

Ao fugir e entrar na igreja, que fica na rua Coronel Spinola de Castro, os fiéis fecharam a porta do salão e acionaram a polícia. Ele foi perseguido por cinco homens, que, ao serem impedidos de entrar na igreja, fugiram.

Ao chegar no local, os policiais militares identificaram dois suspeitos e iniciaram as investigações com a Polícia Civil. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) também estiveram no local e coletaram informações que vão auxiliar na apuração do caso.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Base em estado grave. De acordo com a equipe médica do hospital, o rapaz precisou ser entubado porque perdeu muito sangue em decorrência dos tiros. A arma usada no crime não foi localizada.