Homem é preso após agredir a mulher por não aparecer em foto no Facebook

Caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (24/07), em Presidente Prudente

Homem é preso após agredir a mulher por não aparecer em foto no Facebook  - Reprodução/ Pixabay/ imagem ilustrativa


Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal após agredir a mulher com socos e mordidas enquanto ela estava dormindo, na madrugada desta quarta-feira (24/7), no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente (SP).


Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada até o endereço do casal para atender uma ocorrência de violência à mulher. No local, a vítima informou que por volta das 2h30 estava dormindo quando acordou sendo agredida com socos e mordidas pelo marido, que a acusava de traição. O motivo seria porque ele pegou o celular dela e viu uma foto publicada por ela no Facebook, onde ela aparece acompanhada somente do irmão e da sobrinha dela. 

Ao ser questionado, o suspeito justificou a agressão dizendo que mexeu no celular da mulher e encontrou o nome do ex-marido dela nas buscas do Facebook. A vítima negou que tenha traído o marido.

O casal foi levado para o Plantão Policial. O homem ficou preso à disposição da Justiça porque já havia agredido a mulher em outras ocasiões.

Ela recebeu a medida protetiva contra o marido e passou por exame de corpo de delito, que constatou várias lesões leves por todo o corpo da vítima.