​Homem é preso após agredir esposa em praça e dar cabeçada em guarda municipal

Crime aconteceu em Araçatuba (SP), durante a madrugada de hoje (19)

​Homem é preso após agredir esposa em praça e dar cabeçada em guarda municipal - Reprodução


Um homem de 37 anos foi preso em flagrante depois de agredir a esposa e um guarda municipal durante a madrugada desta segunda-feira (19), em uma praça de Araçatuba (SP). O caso aconteceu na zona sul da cidade.


Segundo boletim de ocorrência, o homem e a mulher estavam na praça discutindo, quando ele começou a agredi-la. Ele jogou uma bicicleta sobre a vítima, além de atingi-la com um soco nas costas.

Uma viatura da GCM passava pelo local e os guardas viram as agressões. Eles pararam o veículo e tentaram conter o homem, mas ele estava muito alterado e acertou uma cabeçada no rosto de um dos agentes. O agressor precisou ser contido e algemado, mas mesmo assim desacatou os guardas e ofendeu a mulher várias vezes.

O homem foi preso por injúria, desacato e resistência à prisão. A vítima também decidiu representar criminalmente contra ele após as agressões.

O suspeito passou por exame cautelar no IML (Instituto Médico Legal) e foi levado para a Cadeia de Penápolis (SP), onde permanece à disposição da Justiça. O caso vai ser investigado.