Homem é preso após esfaquear jovem de 23 anos e botar fogo na casa dela

Crime foi registrado na madrugada deste sábado (20), na região norte de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo

Homem é preso após esfaquear jovem de 23 anos e botar fogo na casa dela  - Reprodução

 

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e danos, após esfaquear uma jovem de 23 anos e botar fogo na casa dela, na madrugada deste sábado (20), no bairro Cecap, na região norte de São José do Rio Preto, no interior de SP.



Segundo informações do boletim de ocorrência, após ter sido capturado pela Polícia Militar no bairro Santo Antônio, o suspeito contou que entrou na casa da ex-ficante com a chave do imóvel, que ela tinha dado para ele. O homem contou que teria tentado entrar no quarto dela, mas que ela não queria abrir a porta. Depois de convencê-la, ele viu que ela estava acompanhada de um amigo dele.

Com ciúmes, o suspeito teria esfaqueado a ex no braço e botado fogo em sua própria camiseta, no fogão. Com a roupa em chamas, ele teria ateado fogo na cama da vítima e tentado trancá-la no cômodo da casa. Por sorte, ela conseguiu fugir.

A casa foi destruída pelo fogo, que se espalhou rapidamente.

Após ser atendida, medicada e levar pontos no braço em uma UPA, a vítima contou para a PM que estava amamentando quando teve a casa invadida pelo suspeito, que pulou o muro e entrou por uma porta que estava quebrada. Ela negou a presença de outro homem na residência.

Depois de perder a casa no incêndio, ela disse que vai morar na casa da mãe, no bairro Santo Antônio.

O agressor foi encaminhado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC). A faca usada por ele no crime foi apreendida.