Homem é preso com 11 quilos de maconha em Rio Preto

Flagrante foi feito por uma equipe do Baep, no bairro Parque das Flores II

Homem é preso com 11 quilos de maconha em Rio Preto  - Polícia Militar


Um homem de 34 anos foi preso em flagrante com 11,4 quilos de maconha, na noite da última quinta-feira (28), no bairro Parque das Flores II, em São José do Rio Preto (SP).


De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão de Ações Especiais (Baep) da Polícia Militar fazia um patrulhamento pelo bairro quando viu o suspeito dirigindo um Fiat Palio. O homem ficou nervoso com a presença dos policiais e fez uma manobra, saindo em alta velocidade.

Ele foi abordado no estacionamento de um condomínio. No veículo estavam três tijolos de maconha. O homem disse que entregaria o entorpecente no local e que receberia R$ 2,7 mil pelo serviço. Ainda segundo o boletim de ocorrência, ele indicou uma casa onde estaria o restante da droga.

No imóvel foram encontrados mais 13 tijolos de maconha, três porções pequenas do mesmo entorpecente, além de materiais e anotações que demonstravam ligação com o tráfico de drogas.

O suspeito foi encaminhado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) e deverá passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (29).