​Homem é preso por tentativa de homicídio após tentar atropelar PMs​

Caso aconteceu nesta quinta-feira (2), em Araçatuba, durante atendimento de ocorrência de violência doméstica

​Homem é preso por tentativa de homicídio após tentar atropelar PMs​ - Arquivo


Um homem de 54 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após tentar atropelar dois policiais militares durante um atendimento de uma ocorrência, em Araçatuba (SP). O caso aconteceu no Jardim Atlântico, periferia da cidade.


Segundo o registro policial, uma viatura foi até a casa do suspeito para atender uma ocorrência de violência doméstica, denunciada via Copom. Ao chegar no local, a esposa do suspeito disse ter sido agredida pelo marido, que não estava em casa. Ainda segundo ela, o homem havia levado a filha do casal, de apenas oito meses.

Durante a conversa, que acontecia na rua, em frente a casa da família, o suspeito apareceu dirigindo um carro em alta velocidade e tentou atropelar os policiais. Para não serem atingidos, os PMs precisaram se esconder atrás da viatura.

PRESO

Os policiais entraram na viatura e começaram a acompanhar o homem pelo bairro para abordá-lo. Ele foi detido na via de acesso Etelvino Ferreira dos Santos, que liga o bairro à cidade. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava com um martelo nas mãos, bastante agressivo e resistiu à prisão. Os policiais precisaram usar a força para algemá-lo.

Ele foi levado para a delegacia, preso em flagrante por tentativa de homicídio e seria encaminhado para a Cadeia de Penápolis. Apesar do susto, os policiais não se feriram.