Homem que assassinou ex-namorada a facadas é encontrado morto na prisão

​Henrique Arnaldo de Oliveira estava preso em Penápolis desde que matou Karen Milene Galvão Borges, de 19 anos, na semana passada

Homem que assassinou ex-namorada a facadas é encontrado morto na prisão - Reprodução


Henrique Arnaldo de Oliveira, 24 anos, acusado de matar a ex-namorada Karen Milene Galvão Borges, de 19 anos, foi encontrado morto ​na ​cela da Cadeia de Penápolis​, onde estava preso temporariamente​. Oliveira foi preso em flagrante ​dia 9 de novembro, ​após ​matar​ a ex-namorada ​a facadas ​​em um supermercado de Araçatuba​.


De acordo com as primeiras informações, Henrique teria cometido suicídio. Ela havia saído do trabalho por volta das 20h quando o acusado a esperava em frente ao mercado. Houve uma discussão e ela retornou, sendo seguida pelo rapaz.

​Na porta do supermercado, ela foi atacada a facadas por ele. Karen chegou a ser socorrida e internada em estado grave na Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu aos ferimentos.

E​le ainda tentou fugir, mas bateu o carro que dirigia e foi encontrado no apartamento onde ele morava. Henrique havia ingerido vários medicamentos e precisou ser levado ao hospital antes de ser encaminhado para a delegacia. O caso gerou comoção regional, principalmente na internet.