Hospital de Base vende todos os 12 mil ingressos solidários do rodeio Country Bulls

Evento começa nesta quarta-feira, 13, em São José do Rio Preto (SP) e traz grandes atrações da música sertaneja

Hospital de Base vende todos os 12 mil ingressos solidários do rodeio Country Bulls  - Divulgação Funfarme


Foi um sucesso a venda dos ingressos da quarta solidária do rodeio Country Bulls em prol do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Ao todo foram destinados 12 mil ingressos do primeiro dia da festa, quarta-feira, dia 13 de julho, à instituição.


“Nós atendemos a uma região de quase 2 milhões de habitantes. Queremos e precisamos fazer mais pela nossa população, principalmente agora, com todas as demandas que ficaram represadas com a pandemia, além dos atendimentos pós-Covid. Ficamos gratos por toda a ajuda e a parceria com o Country Bulls é fundamental para nós e os pacientes”, reforça a diretora administrativa do Hospital de Base, Dra. Amália Tieco.

Desafio do Bem

Além dos ingressos solidários, no domingo, dia 17 de julho, antes do show da dupla Maiara e Maraísa, acontece o Desafio do Bem, com o peão Miguelzinho enfrentando o touro Cassununga. Durante o desafio, os espectadores dão sua contribuição de acordo com suas expectativas: se o peão vai conseguir ou não vencer o touro. Para o HB, no entanto, é uma prova em que não há vencedor ou perdedor, sendo o objetivo maior a solidariedade da comunidade.

O evento terá a participação do grupo de voluntários "Orgulho Caipira", que vai promover o desafio e arrecadar as doações nos camarotes e arquibancadas durante a ação, juntamente com colaboradores da Captação de Recursos do HB.

Quem quiser fazer sua doação antes ou depois do evento, basta entrar em contato com o setor de Captação de Recursos pelo telefone (17) 99609-2081 ou fazendo um Pix para: doehb@hospitaldebase.com.br.http://doehb@hospitaldebase.com.br