Idoso é agredido com o golpe "voadora"; assista ao vídeo

A agressão foi na cidade de José Bonifácio, as câmeras de segurança de um comércio flagrou o momento em que um jovem ataca o idoso

Idoso é agredido com o golpe "voadora"; assista ao vídeo - Reprodução


Um idosos de 78 anos foi agredido por um jovem durante uma discussão no centro de José Bonifácio (SP), na rua do comércio da cidade. Um vídeo gravado por câmeras de segurança de uma loja mostra o momento da agressão, assista ao vídeo:













O idoso aparece nas imagens com uma vassoura na mão e discute com o jovem que está em uma bicicleta. No primeiro momento o jovem se afasta da vítima e larga a bicicleta, o agressor parece ir embora mas na sequencia ele volta correndo e age pelas costas do idoso com um golpe conhecido como "voadora". Em seguida foge. Uma das testemunhas tenta segurar o jovem mas ele consegue escapar.

Segundo a Polícia Civil,  a agressão foi nesta terça-feira (27). O boletim de ocorrência relata que o jovem e o idoso se conhecem há algum tempo e sempre discutiram por uma desavença antiga. O agressor foi encontrado pela polícia e prestou depoimento e foi liberado, ele vai responder por lesão corporal grave.

O idoso foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa da cidade.