Imagens mostram homem assassinando irmão com golpes de faca

Imagens mostram homem assassinando irmão com golpes de faca - Divulgação/SBT


Um foi preso em flagrante pela morte do próprio irmão, em Curitiba. Eriel Ferreira dos Santos, de 41 anos, assassinou com facadas o irmão Luís Daniel Ferreira dos Santos, de 49 anos. A briga que deu início ao que se tornaria um crime ocorreu por conta de um par de chinelos.


Câmeras de segurança gravaram a briga e o momento em que os dois irmãos começam a se agredir. Nas imagens, Luís Daniel aparece em pé, ao lado de um carro, ele segura uma barra de ferro. Dentro do veículo está o acusado, Eriel Ferreira. Ambos discutem de forma intensa. Eriel, então, sai com uma faca do carro e tenta agredir Luís, que usa a barra de ferro para se proteger e tentar atingir o irmão, mas acaba caindo é golpeado diversas vezes. O crime ocorreu em frente a casa da vítima, que chega a levantar, mas cai em seguida. Eriel entra no carro e foge. 

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Segundo a família, os irmãos, que até então eram próximos, passaram a brigar muito quando Eriel começou a trabalhar na mecânica de Luís.

O suspeito deve responder por homicídio.