​Influencers movimentam região com dicas de maquiagem, maternidade e produtos na internet

Priscila Zioli e Jessica Franciele somam, juntas, mais de 60 mil seguidores

​Influencers movimentam região com dicas de maquiagem, maternidade e produtos na internet - Reprodução/Instagram


As influencers digitais Priscila Zioli, de 29 anos e Jessica Franciele, de 26, estão movimentando as redes sociais, principalmente em Olímpia (SP), na região de Rio Preto, com vários conteúdos e dicas de maternidade, maquiagem e divulgações de produtos para seus seguidores.


As duas, até agora, somam mais de 60 mil segui​​dores na rede social e fazem divulgação para empresas dos mais diversos ramos e tamanhos.

Elas são casadas e têm filhos, o que torna o desafio de ser uma digital influencer ainda maior. Porém, apesar da correria do dia a dia, elas conseguem tirar de letra o desafio.

Em entrevista ao sbtinterior.com elas falaram sobre a vida e os desafios.

“Foi muito difícil chegar até aqui. No começo, as pessoas não te valorizam. Foram 10 anos no Instagram e sempre tive fé que algo daria certo. Ainda não cheguei no topo, ou onde eu almejo chegar, mas estou caminhando para isso. Foram tantos vídeos de maquiagem, e no começo fazia várias divulgações sem cobrar nada”, contou Priscila.

Para Jessica, os desafios também foram difíceis, mas compensadores.

“Comecei na internet, fazendo transmissões ao vivo no Facebook por causa da loja de roupas que eu e meu marido tínhamos. Foi quando decidimos ir para Florianópolis (SC). Após um ano e meio, engravidei das minhas gêmeas. Foi quando tudo começou. Foram chegando muitas mamães ‘gemelares’ no meu Instagram, aliás, mães no geral. Eu compartilho tudo. Maternidade, serviços domésticos, vida empreendedora, maquiadora falo muito sobre autoestima também”, explica.

Conciliar a vida agitada de uma digital influencer com a maternidade não é uma tarefa simples e as meninas contaram ao sbtinterior.com como 'se viram' para trazer conteúdo de qualidade, sem prejudicar a vida pessoal.

“É um desafio enorme lidar com a correria do dia a dia e ainda cuidar de uma criança pequena. Graças a Deus sempre tive apoio dos meus pais e do meu marido. Sempre que preciso, minha mãe cuida dela pra mim, então, com isso, eu consigo sair para fazer fotos, vídeos e gravar na minha casa os presentes que recebo diariamente. É uma rotina cansativa, porém muito gratificante” afirmou Priscila.

Para Jéssica, o desafio é um pouco maior, já que ela é mãe de gêmeas.

“Tento ao máximo conciliar minha vida profissional com elas. O mais difícil é o fato de eu não ter a ajuda de ninguém. Só conto com o meu marido. Batalho todos os dias para que tudo dê certo e para que sempre eu entregue um trabalho com excelência. Deus tem me ajudado muito”, finalizou.

Clique aqui e aqui e acompanhe o perfil das meninas no Instagram!