Integrante de facção criminosa que gerenciava o tráfico de drogas em Rio Preto é preso

Com ele foram apreendidos cocaína, crack e munições; flagrante foi feito na região norte da cidade

Integrante de facção criminosa que gerenciava o tráfico de drogas em Rio Preto é preso  - Polícia Militar


Policiais do Batalhão de Ações Especiais (Baep) da Polícia Militar de São José do Rio Preto (SP) prenderam em flagrante, um homem de 46 anos suspeito de integrar uma facção criminosa de forte atuação no interior paulista e na Capital. A ação foi feita na noite desta quarta-feira (6), na rua José Antunes Pereira, no bairro Solo Sagrado, localizado na região norte da cidade.


Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais tinham o conhecimento de que o membro da facção gerenciava o tráfico de drogas no local. Ele foi flagrado sentado em uma calçada e tentou despistar os pms, mas foi abordado.

Com a autorização do suspeito, os policiais fizeram buscas na casa dele. Ele e a mulher confessaram que no guarda-roupas havia uma mochila com drogas. Dentro do acessório foram encontrados um tijolo de cocaína prensado, uma porção grande da mesma droga, um pedaço grande de crack e 35 porções do entorpecente.

Na casa foram encontrados também balanças de precisão, três celulares e munições de calibre 38 e 22, que estavam escondidas em um cesto de roupas.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes. O criminoso foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic). A mulher dele foi indiciada e será investigada por suposta participação no crime.