Irmão de Rodrigo Mussi diz que ex-BBB foi extubado e já está andando

O ex-BBB está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas desde 31 de março, após um acidente de carro

Irmão de Rodrigo Mussi diz que ex-BBB foi extubado e já está andando - Reprodução


O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi contou neste domingo (17) que o ex-BBB foi extubado e já consegue falar e andar.


Diogo falou com jornalistas na porta do hospital. Rodrigo está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde 31 de março, quando sofreu um acidente enquanto pegava uma corrida por aplicativo.

"Na última quarta-feira conseguiram extubar. Hoje ele está sem tubo, está falando, está andando. Ele senta, se mexe, mexe o corpo inteiro. Fez fisioterapia com bola, com pedal", contou.

Entenda o acidente

Rodrigo Mussi sofreu o acidente na Marginal Pinheiros, em São Paulo, durante uma corrida de aplicativo na madrugada de quarta para quinta-feira. O motorista teria dormido ao volante e Rodrigo, que estava no banco de trás sem cinto, foi arremessado com a colisão.

A empresa 99, responsável pela corrida feita por Rodrigo Mussi, divulgou nota sobre o acidente. "A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo", diz o comunicado.

"A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários - o que inclui seguro contra acidentes pessoais. A empresa irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação", completou.