João Gomes usa camisa com a foto de Maisa e lança música para a apresentadora: "Dívida de milhões"

A dedicatória foi feita após o cantor revelar seu crush na apresentadora desde que era criança

João Gomes usa camisa com a foto de Maisa e lança música para a apresentadora: "Dívida de milhões" - Reprodução


João Gomes provou que realmente é fã de carteirinha de Maisa Silva. Após afirmar que tinha crush na apresentadora, o cantor publicou em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (9) um vídeo para divulgar seu novo álbum "Digo ou Não Digo". Nas imagens, ele apareceu cantando sua música "Dengo" e usando uma camisa com a foto da apresentadora quando criança estampada. 


"Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo. Missão dada, missão cumprida. Pra ela, Maisa. 'Tô precisando de Dengo, não vê?'. Pros corações apaixonados", escreveu ele na legenda. "Eu amoooo! Uma das maiores do 'Digo ou Não Digo' e digo maissss. Hit de milhões", reagiu a famosa nos comentários. 

Nos stories, João ainda mostrou um áudio enviado por Maisa e revelou que a faixa foi uma promessa à amada. "Quando lançar seu álbum novo, você fala com ele e me avisa qual é a música [dedicada] para mim. Quero saber se vai ter música para mim ou não, porque não adianta ficar de graça assim comigo e não lançar música para mim, acho que é o mínimo", brincou a apresentadora. O cantor, então, deixou claro que a promessa foi cumprida. "Dívida de milhões", afirmou.

Desde dezembro do ano passado, os internautas torcem para que os dois formem um casal. Tudo começou quando João postou os prints de uma mensagem que recebeu de Maisa depois do seu show e, em seguida, de uma declaração que ele fez para a atriz em 2016. "Sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia e Companhia. Beijo, te amo", dizia ele no texto.