Jornalista Regina Augusto assume direção executiva do Cenp​

Novidade foi comemorada pelo presidente e vice-presidente do fórum

Jornalista Regina Augusto assume direção executiva do Cenp​ - Divulgação/Cenp


A jornalista Regina Augusto assumiu, ontem (7), a recém-criada direção executiva do Cenp, Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário. Regina foi indicada para o cargo por Luiz Lara, presidente do Cenp, e teve seu nome aprovado por unanimidade pelas entidades mantenedoras, bem como pelos demais diretores do Cenp.


“Nos sentimos honrados em ter Regina liderando nossa equipe, com sua competência, experiência e visão privilegiada da atividade”, diz Luiz Lara, presidente do Cenp. “Além disso, ela torna concreta a disposição de toda a publicidade em se tornar mais inclusiva e diversa”, disse.

Dudu Godoy, vice-presidente do Cenp, também comemora a chegada da jornalista à entidade. “O trabalho dela será decisivo na construção desta nova fase da autorregulação, com ênfase total no diálogo e na difusão das melhores práticas​".

​“De minha parte, recebi o convite como um resgate, um reconhecimento e uma distinção”, diz Regina. “Lara me procurou no começo de janeiro e falou longamente sobre a nova gestão do Cenp e todo o trabalho desenvolvido pela consultoria ToF. Explicou que buscava alguém para a direção executiva com um perfil diferenciado. Era importante que fosse uma mulher com um perfil mais plural e com grande bagagem de conhecimento e experiência, tanto institucional quando de gestão. O convite me sensibilizou de imediato​", completou.

Leia a reportagem completa na revista do fórum.