Jovem de 18 anos morre degolado dentro de casa em Araçatuba

Crime foi registrado na noite da última terça-feira (12/3), no bairro Alvorada, onde a vítima estaria se escondendo

Jovem de 18 anos morre degolado dentro de casa em Araçatuba - Reprodução


A Polícia Civil investiga o homicídio que vitimou Victor Hugo da Silva Ribeiro, de 18 anos, encontrado degolado na noite da última terça-feira (12/3), dentro de casa, no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP).


Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou ao local do crime após receber uma denúncia anônima. Os militares viram o portão do imóvel aberto e ao entrar na sala encontraram a vítima deitada de bruços em uma poça de sangue, com o pescoço perfurado e degolado; também havia uma marca de tiro em uma parede.

A perícia apreendeu um projétil, uma bituca de cigarro e um chiclete que foram encontrados na área do crime; esses materiais serão analisados e podem ajudar a polícia a encontrar o autor. 

A Polícia Civil apurou com testemunhas que Victor estava morando na residência “de favor” e que várias pessoas tinham acesso ao local. A mãe dele disse aos policiais que ele estava se escondendo na casa; o motivo não foi esclarecido. Victor faria aniversário no próximo dia 30. 

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e passará por exame necroscópico.